8.10.07

Mano de Dios


Juanito desta vez deu uma goleada aos outros participantes no Alarme Quizzes, no tema "Há coisas fantásticas, não há?":

- Juanito 16,166 pontos
- Indigente 13,5 pontos
- Carlopod 12 pontos
- Quem? 11 pontos
- Zep 3,5 pontos
- Dona Palmira 1 ponto
- Ruka 1 ponto
- Allaboutheforest 0,5 pontos

Quem? meteu 1 frango com 1 pergunta sem resposta ("rebuscada") e Allaboutheforest outro frango ("personagem"). Lembro que cada pergunta sem resposta dá penalização de 1 ponto em vez de bónus de 0,5 para o autor da pergunta (acho que andei a contabilizar erradamente 0,5 pontos de penalização em quizzes anteriores).

Juanito escolhe o tema da próxima semana.

20 comentários:

indigente andrajoso disse...

carlopod acertastes na pergunta da pele...

;)

quem? disse...

não meti nenhum frango...as perguntas cultura e filme tão mais que certas , apenas me passou ao lado! a outra era só meter fantastic no google e ir parar á wikipédia, essa grande fonte de informação e perceber que o sernhor da foto: rebuscado é Tzvetan Todorov-fantastico, tema literário originado por este escritor!

Só 8?! mas quantas perguntas eu coloquei e levei os outros a colocar? tanto esforço em vão...
shuifffff

carlopod disse...

é verdade, também fiquei surpreendido shuifff
decompondo: tiveste 2 pontos em perguntas certas, -3 em penalizações e 8 em perguntas colocadas. devia aliás ser 7.
agora sobes 2 de penalizações anuladas + 1 de bónus ganhos. dá 10.
vou fazer as correcções.

carlopod disse...

afinal refiz as contas e dá 11.
as pontuações do indigente e do carlopod tb foram alteradas depois dos novos dados.

quem? disse...

buuuuuu....isto de fazer perguntas afinal não está com nada...shuif...

carlopod disse...

até está. se não fossem as perguntas feitas tinhas tido 2 pontos :-P
proponho que as penalizações passem a ser só de 0,5 pontos em vez de 1. concordam?

jUANITO disse...

Que lindo Maradonna!!!

allaboutheforest disse...

A personagem é o Guardian do último Highlander.

mas porque é que eu nunca ganho. fogo.

Juanito disse...

Quers ser tu escolher o tema allaboutheforest? ;)

Juanito disse...

Indi de quem é a terceira ratinha ?

allaboutheforest disse...

deves ser tu. vá lá um tema daqueles bons.

carlopod disse...

pela sequência dos comentários dá a impressão que o forest está a insinuar que a terceira ratinha é do juanito.
eu até tive um ou dois segundos de suores frios quando li isto.

Juanito disse...

LOL

quem? disse...

garanto-vos...que minha não é!

;)

carlopod disse...

nem nos tinha passado pela cabeça!!!!

Juanito disse...

Que acham "LuxoLixo e Lixoluxo" o "Temps D'Images" (anticipandomos ao Fetival) ? desculpem nao estou nada inspirado

carlopod disse...

acho óptimo! prefiro o primeiro.

desculpa, só vi este comentário hoje.

Juanito disse...

Sim eu tb acho o dos luxos e os lixos, mais simpatica

carlopod disse...

ei parabéns. deixei um comentário no fruta e verdura, só li agora.

Juanito disse...

;)