23.1.08

LGBT: R.I.P.


Como morreu o cowboy de Brokeback Mountain?

6 comentários:

Juanito disse...

Heath Ledger, foi encontrado morto no seu apartamento de Manhattan. a Policía investiga as causas. Tinha 28 años. Estava a espera duma massagista, mas quando a Gobernata foi ao quarto dele para avisar que a massagista tinha chegado o encontro morto no quarto.

carlopod disse...

errado.

Juanito disse...

Esta foi a noticia do diario Clarin da argentina, mas se queres copio a do publico.

O actor Heath Ledger foi ontem encontrado morto no seu apartamento em Manhattan, anunciou a polícia. O actor do filme Brokeback Mountain, de 2005, que conta a história de amor de dois cowboys homossexuais, tinha 28 anos.

O corpo foi descoberto por uma massagista com quem Ledger, nascido na Austrália, tinha marcado uma sessão. Ela e a governanta, que abriu a porta, encontraram-no inconsciente, dizia ontem à noite o The New York Times. A polícia disse ter encontrado comprimidos ao lado dele.

Juanito disse...

se queres a morte do personagem:

Numa conversa telefônica, Lureen diz a Ennis que Jack morreu acidentalmente enquanto trocava o pneu do carro e este explodiu em sua face. Enquanto ela explica as circunstâncias do acidente, Ennis imagina que Jack foi espancado até a morte por uma gangue de homofóbicos.

ZEP disse...

parece-me que é mais a segunda... eheheheh


carlopod brincalhão...

carlopod disse...

ahhh agora o menino percebeu :-)
ponto para juanito.