deve ser o sebastião salgado. o outro meio ponto que vá para quem saiba o ano de publicação (por amor de deus, seja que for o famoso fotógrafo deve ter publicado dezenas de livros!)
Os quizzes são abertos a todos. É escolhido um tema diferente por semana, havendo quiz semana sim, semana não. É atribuído a cada participante 1 ponto por cada resposta certa dada antes dos demais, podendo o autor da pergunta dividir esse ponto ao meio, se achar que dois participantes devem repartir a pontuação. Se o mesmo concorrente der duas respostas, a última substitui a anterior. É também atribuído meio ponto ao autor das perguntas, por cada pergunta que formule. Qualquer membro do blog pode fazer perguntas. Se ninguém acertar a uma pergunta, o formulador da pergunta perde um ponto em vez de ganhar meio. Vence quem no final dessa semana (Sexta-Feira) tenha obtido mais pontos. Se for alguém exterior ao Blog, como prémio é convidado a tornar-se membro. A escolha do tema de cada semana cabe ao vencedor do quiz da semana anterior. Estas regras podem ser reinventadas a qualquer momento.
13 comentários:
deve ser o sebastião salgado. o outro meio ponto que vá para quem saiba o ano de publicação (por amor de deus, seja que for o famoso fotógrafo deve ter publicado dezenas de livros!)
nanannanananan...nada disso!!! e o tema da semana é Nú por isso das dezenas de livros somos capazes de reduzir para um ou dois.
continuamos para 2 pontos...ou não
tem cara de Henri Cartier-Bresson
Também não...
tsh, vocês!
Weegee, naked city
Weege(Arthur Fellig)
Children Sleeping on Fire Escape - 23.05.1941
Miles Barth, Weegee's World (1997)
muito bem remiguel!! Começava a ficar preocupada
remiguel - 2 pontos
não concordo! a resposta é incompleta.
onde esta a indicação do ano da publicação?
ok...então falta o ano da publicação correcto
ele já tem 2 pontos... quem completar o ano terá outros 2...
ai essa matemática!
qual é o dobro de meio?
nananana....porque já foi lançada uma data...incorrecta! por isso de meio passa a um e o dobdro de um é dois.
ai senhor economista e a data?
1938
Enviar um comentário