23.4.07

Indigente teve pontuação positiva!!!

O Indigente esta semana não conseguiu ter pontuação negativa. Este falhanço é a grande marca da semana. Ganhou Carlopod e em segundo ficou Zep, que continuam assim a partilhar os dois primeiros lugares com Allaboutheforest. A ver se a coisa muda, mas não deve ser fácil enquanto a Quem? estiver ausente. Saúda-se a estreia de Ruka no quiz.

Resultados:

Carlopod 14,5
Zep 10,5
Indigente 5,5
Any the One 4
Allaboutheforest 4
Ruka 2


A resposta à pergunta "personagem sortudo", não respondida, era "Mr. Kiss Kiss Bang Bang". A resposta a "25 de Abril sempre" deve ser Allaboutheforest a dar.
Está aberto o debate sobre quem deve escolher o tema em cada semana. O vencedor da semana anterior? Ou os dois primeiros lugares escolhem dois temas para a semana seguinte? Ou à vez entre todos os membros do blog? Que dizem?

5 comentários:

indigente andrajoso disse...

xiça pá... não foi desta outra vez...

em relação ás escolhas, ca para mim era só um tema, e era definido por quem ganhava, ou na sua ausencia que disser primeiro...

ZEP disse...

estou com o indy: quem ganha e só um tema

carlopod disse...

ok, deixem só ver o q o forest e os outros têm a dizer...

allaboutheforest disse...

eu começo por pedir desculpa mas nem sempre posso estar atento. na verdade aquela do "25 de abril sempre" passou-me mesmo mas refere-se aos presos políticos e o ponto é para o carlopod.

agora estou triste :-( fiquei praticamente em último buuuuuuááááá

carlopod disse...

então? todos concordam que escolhe o tema quem ganha e na sua ausência quem disser primeiro?
ou alguém mais quer dar opinião?