17.5.07

EUA: covers








Quem canta o quê, fachavor?

8 comentários:

Rui Guerreiro disse...

Cantar canta o American Pie

Quem, é que é mais dificil. Parece a Janis Joplin

Rui Guerreiro disse...

Mas aposto que o ZeP sabe esta.

carlopod disse...

a pergunta já vale 2 pontos :-P

Rui Guerreiro disse...

Medley Das Músicas
Don McLean - American Pie
Nirvana - Smells Like Teen Spirit

Tori Amos A Cantar
Na Under The Pink Tour em 1994


AGORA QUERO OS MEUS 2 PONTOS

carlopod disse...

fantástico.
infelizmente, são as regras do jogo, tu és o único a quem só posso dar 1 ponto.
nothing personal though :-P

ZEP disse...

tenho auqi uma duvida...

imaginemos que eu dou uma resposta errada, o ruka dá uma resposta errada, o indy dá uma errada e eu dou finalmente a resposta correcta. quantos pontos recebo? 3 ou 4?

a minha primeira resposta conta como um ponto acrescido para mim qdo houve outras respostas erradas pelo meio?

carlopod disse...

recebes três pontos. a tua primeira resposta é anulada pela segunda....

ZEP disse...

ok
txs