14.5.07

casa: publicidade desenganosa...


rapaziada, se gostaram do tema da semana passada "casa" e ficaram intusiasmados para fazer uma própria, assim muita gira, estilosa, funcional, eficiente, segura, fresquinha no verão e quentinha no invero, barata, etc...

ou talvez apenas remodelar o apartamento, o bar, fazer uma loja entrar no sec. XXI, etc...

gostava de relembrar que aqui no alarme quizzes estão dois arquitectos disponiveis para qualquer obra, indigente e quem?

por isso... nos liguem vá...

4 comentários:

carlopod disse...

lolololol!
ok, ok. pra mim chega tarde demais, mas o blog está sempre aberto a publicidade desenganosa de qualquer dos seus membros.

allaboutheforest disse...

boa indy. na mnha próxima mudança de casa vou ter em onsideração este post.

Rui Guerreiro disse...

Eu acho isto mal!
Eles pagaram pela PUB? Se não pagaram não há pão para malucos ...
LOLLL

Alem disso eu ja requisitei os vossos serviços para meter o meu blog no seculo XXI e ninguem me ligou nenhuma... :(

carlopod disse...

o curioso é ele continuar a dizer que são arquitectos, quando já toda a gente sabe que são engenheiros.