7.12.06

Terror: ?



?

32 comentários:

indigente andrajoso disse...

é resposta de sim ou de não?

se for, respondo não

carlopod disse...

é ele a pedir que lhe tiremos um ponto por a pergunta estar mal formulada.

indigente andrajoso disse...

esta mesmo...

M de M disse...

Eu nem me arrisco a responder, não quero ofender a família de alguém....;)
ahahahhaha

carlopod disse...

é isso!!!!!!!
é o remiguel???????????????????

carlopod disse...

é a mãe do remiguel e pontua a quem?

remiguel disse...

ainda não está tão grande! só estou de 3 meses, ó espantalhod.
pista 1: nao brinquem, que o caso é sério.

carlopod disse...

e a pista 2?

remiguel disse...

não fosse a minha consciência elevada que me transporta para um estado zen trascendental, até te respondia. assim, não.

remiguel disse...

pista 2: é uma mulher.
pista 3: a criança não nasceu.

M de M disse...

Isto é muito rebuscado...agora sim...começo a ter medo...muito medo...

carlopod disse...

a pista 4 era bom que fosse a pergunta. ainda não sei qual é a pergunta.

carlopod disse...

curioso, eu também começo a ter medo...

remiguel disse...

pista 4: é o q dá sobrestimar alguns seres: a pergunta é: quem é?
pista 5: actriz

carlopod disse...

sharon tate

indigente andrajoso disse...

á malandro....

remiguel disse...

até q enfim!
era tão fácil!

carlopod disse...

era fácil, era!
ainda deves estar com um nó na garganta por ter sido eu a adivinhar isto.

remiguel disse...

para dizer a verdade, um nó na barriga.

M de M disse...

então vá..esqueçam lá isso e que venha a próxima antes que vá eu a correr para a WC !!!
;)

carlopod disse...

remiguel isso passa com alka seltzer.
podes ir num instantinho quem?
agora não me lembro de nada para pôr e estamos esta semana short staff aqui no blog.

remiguel disse...

nao me venhas com as tuas sovietices! por acaso já tomei algo do género hoje.

carlopod disse...

alguém sabe aí o site de uma low cost para londres?
ando aqui às voltas com a tap e não consigo gastar menos de 300 euros...

indigente andrajoso disse...

easyjet.com 53.99€

http://www.ryanair.com/site/PT/

netviagens.pt

M de M disse...

a portugalia tb deve ser bem baratinha....

carlopod disse...

obrigado!

carlopod disse...

bolas, a ryanair não vem a lisboa, a portugália não vai a londres e a easyjet tem um horário de regresso lixado.
obrigado na mesma!

M de M disse...

http://netviagens.sapo.pt/Air/aviao_detalhe.aspx?tipo=aviao&agreementid=2058&origem=&nome_destino=Londres&destino=LON&idnoticia=19139082-A12F-4300-B9EA-0209F34583B3&idcanal=2121434E-9853-A420-6865-7CE2570144A8

e por aqui?

indigente andrajoso disse...

entao isto nao mexe? ninguem inventa nada? va mais uma pergunta

carlopod disse...

:-D
ando aqui às voltas com o bilhete mas tá bem, vou pensar em alguma coisa.

indigente andrajoso disse...

so quero ver se amanha, que é ao mesmo tempo sexta e sabado ha perguntas... espero bem que nao... hehehe no fim de semana nao se toca no pc...

carlopod disse...

amanhã não haverá muitas, mas teremos algumas só pra ninguém sair de casa no feriado!