12.6.07

ALTO E PÁRA O BAILE

Devido ao elevado número de questões colocadas e por responder até á data, agradeciamos que até ás 15:00 não colocassem mais post uma vez que vamos proceder a melhorias neste blog.
Será criada side-bar onde as perguntas que não foram ainda respondidas, de modo a facilitar o acesso ( mais imediato) ás mesmas.
Gostaria igualmente propor que em vez de se retirar pontos a quem coloca as perguntas que não são respondidas, se acrescesse por dia o valor das mesmas, de modo a "obrigar" os participantes a responderem de facto e a não prejudicarem os restantes membros em competição.

Obrigada pela atenção e pedimos desculpa pelo incómodo causado.

6 comentários:

Anónimo disse...

bolas agora quer tive finalmente meio ponto :( e consegui responder a uma pergunbta não é justo.... não é justo ( (queixa também chamada de complexo calimero)

Anónimo disse...

bolas agora quer tive finalmente meio ponto :( e consegui responder a uma pergunbta não é justo.... não é justo ( (queixa também chamada de complexo calimero)

Rui Guerreiro disse...

Concordo.
Alem disso para as barrinhas aqui tens tempo Santa Clara, mas para uma mera oferta para redesenhar o meu blog nem tu nem o São Bonito têm tempo.

E se tiver a espera da Santa Quitéria posso esperar sentado.

Ainda por cima pago o jantar.


Ps - Proponho desde já que o vilas devido a sua grande participação e como está sempre a reclamar com tudo e todos venha fazer parte deste club exclusivo e usufruir dos descontos nas Lojas Francas de Portugal, Sex Shop do Rossio e Viagens Abreu.

M de M disse...

Ah e de igual modo gostaria de fazer um apelo para que o
Remiguel
Any the one
allabouttheforest
Voltassem a dar de si...
por obséquio!!!!

carlopod disse...

eu acho fantástica a ideia da barra. também acho lindo fazer o apelo aos outros. vou insistir com eles.
não concordo com isso de acrescer pontos em vez de penalizar, pelo seguinte: se for assim, temos todos tendência para pôr perguntas muito difíceis e, até, se estivermos mesmo com vontade de ganhar, pôr perguntas impossíveis de responder. isso desvirtuava o espírito do blog e podia torná-lo inacessível....

carlopod disse...

ah! desculpa. não percebi bem a proposta. acho muito boa a ideia de acrescer por dia o valor das mesmas.
mas se não forem respondidas até ao último dia, acho que devia haver penalização para o autor da pergunta.
e, claro, isso faz acrescer a nossa responsabilidade moral de não "soprar" as respostas ou dar pistas especiais a um amigo só. é batota.