18.6.07

E o santo da casa da semana foi: (actualizado)

Santa Quem?



Independentemente da pontuação final ainda não estar clarificada, duma coisa não restam dúvidas: Apesar de ter perdido 2 pontos, por respostas que se encontram agora respondidas nas respectivas perguntas, QUEM? tem um total de 26 Pontos !!!

ZEP- 24
INDIE- 23.5
RUKA- 23.5
VILAS - 21 pontos
CARLOPOD - 17,5
KRAZY - 12.5

Falta dizer que foram efectuadas 98 questões...é obra!
Para a semana há mais.

Ps: quem quizer consultar as pontuações é só dizer, que eu tenho-as todas em excel, tipo cromaaa!!!!

12 comentários:

Anónimo disse...

lolol
nada mau tendo em conta q nunca estava ca na altura das perguntas e q foi a semana em q me liguei menos
lol
assim com mais perguntas é mais giro lol

carlopod disse...

LOLOLOLOLOLOLLLLL!
adorei o ícone. só faltava juntar a cara dos três empatados na santíssima trindade.
eu acho que se devia convidar o vilas para o blog. é garantido que não fica pedra sobre pedra mas confesso que estou curioso com o resultado...

carlopod disse...

indy, qual era a resposta ao post do josé castelo branco?

indigente andrajoso disse...

vou responder lá, já agora... andas desaparecido?

carlopod disse...

bom, tou sem computador em casa desde q atirei o outro ao chão (só volto a ter um em finais de julho) e ontem não vim trabalhar, portanto estive sem vir à net.
isso, temperado com grandes doses de preguiça e o facto de o outro blog estar moribundo dá essa sensação de q ando desaparecido. mas não, ando por aí :-)

indigente andrajoso disse...

atiraste o pc ao chão???

o_O

Rui Guerreiro disse...

Vilas no Blog! Vilas no Blog.

ZEP disse...

venha o vilas!

ZEP disse...

aah!!! e eu tb faço a contabilidade em excel! lol

não és a unica croma!

carlopod disse...

não foi bem atirar o computador ao chão. foi mais cair da escada enquanto transportava o computador (aberto) na mão e para não me partir todo (ainda mais) larguei o computador q caíu lá pra baixo. não se salvou, claro.
se quiserem tb vocês rir às minhas custas, este maldoso post do remiguel era a gozar com essa situação:
http://sinaldealarme.blogspot.com/2007/05/verdade-que-j-no-vamos-ficando-mais.html

indigente andrajoso disse...

carlopod...

tens que cortar no alcool...


hehehhe

carlopod disse...

já cortei...desviei os fundos para aquisição de material informático.