7.12.06

Terror: Remakes


Quem realizou o mais recente remake já estreado deste flick? E que actores vão desempenhar os dois principais papéis no próximo?

33 comentários:

remiguel disse...

falamos da versão ainda em produção que só estreia pró ano com a nicole kidman e o daniel craig (e neste caso falamos de Oliver Hirschbiegel) ou falamos da última versão já exibida (neste caso falamos do Philip Kaufman)? pergunto só para despachar.

M de M disse...

A resposta certa é:
Philip kaufman, com o seu remake em 1978
e os acotres são a nicole kidman e o daniel craig na versão que vai estrear em 2007, ne?

indigente andrajoso disse...

exibicionista...

remiguel disse...

e do pior tipo!, porque também sou voyeur.

carlopod disse...

eu SABIA que alguém ía incorrer nos erros do remiguel e da quem? eu SABIA!

peço desculpa ao remiguel, mas alterei um bocadinho o texto do post um minuto depois da versão que ele viu, o que lá está agora já responde à sua pergunta.

quem acertar leva 3 pontos.

carlopod disse...

isto é, leva 3 pontos não. se for o remiguel ou a quem? levam só 2, porque se entende que a resposta certa substitui a anterior (errada) e portanto têm só 1 ponto de bónus.

M de M disse...

Mas isso não é justo pró rapazote...vá como tive 3 pontos ofereço-lhe ! porque afinal estamos em época festiva...eheheh
;)

carlopod disse...

hm... não sei se me fiz entender.
ainda ninguém respondeu a isto certo.
mas tens razão, só tu é que terás 2 pontos se acertares a esta pergunta. se o rapazote acertar tem 3.

M de M disse...

Ops isto está tudo desfazado...

indigente andrajoso disse...

entao mas nao e o que a quem disse?»

Quem? said...

A resposta certa é:
Philip kaufman, com o seu remake em 1978
e os acotres são a nicole kidman e o daniel craig na versão que vai estrear em 2007, ne?

carlopod disse...

não senhor, a resposta está errada
(esfregar de mãos ;-))

M de M disse...

não estarás a fazer algum tipo de confusão com o título? ou cenas na TV tb contam?
(desconfiada?!)

indigente andrajoso disse...

realizador Abel Ferrara

actores para o proximo Nicole Kidman e Daniel Craig

carlopod disse...

abel ferrara realizou "body snatchers" em 1993.
3 pontos paara o indigente andrajoso.

indigente andrajoso disse...

olha carlopod, isto nao e justo, embora eu goste de receber muitos pontos, a pergunta nao tava bem feita desde o inicio, por isso proponho dividires os 3 pontos pelos outros, ou seja ficamos os 3 com 1 ponto cada...

remiguel disse...

este fascista das leis e dos pontos dá cabo de mim! isto só lá vai ao chicote. pergunta anulada e 1 ponto para cada 1 pelo trabalho! e 1 ponto menos para o carlo pela pergunta incorrecta.

M de M disse...

Espera..ainda há este:
http://www.imdb.com/title/tt0104527/
;)
no IMdb não aparece nada disso que estão prai a falar...mas tá bem!

carlopod disse...

1 ponto para cada um, por dádiva benemérita do indigente andrajoso.
eu alterei a pergunta 1 minuto depois de a pôr, valha-me nossa senhora! e na verdade a parte do philip kaufman nunca esteve em causa, porque em nehum caso (nem na primeira versão da pergunta) ele faria parte da resposta certa. o ponto é esse.

indigente andrajoso disse...

"valha-me nossa senhora"... é bem...


hehehehe

;)

carlopod disse...

na wikipedia
http://en.wikipedia.org/wiki/Invasion_of_the_Body_Snatchers
podes ver na secção "related works" que "body snatchers" é um remake de "invasion of the body snatchers".
o "bunny snatchers" até podia contar, mas é anterior ao filme do ferrara, portanto não servia.
(como eu adoro uma boa polémica)

remiguel disse...

"eu alterei a pergunta 1 minuto depois de a pôr valha-me nossa senhora!"! até podia ser um segundo!
Até porque Q? tem toda a razão! remake é remake seja em versão copypaste seja comédia animada.
Um ponto a menos para carlopod pela questão descurada.

remiguel disse...

raios! falhou-me essa da do ferrara ser posterior! raios!
não interessa! ponto a menos por publish negligente da questão e subestimar o poder pesquisador dos concorrentes.

indigente andrajoso disse...

http://www.movie-remakes.com/film_detail.asp?id=143

carlopod disse...

a questão dos bunny snatchers é pertinente, até adivinho que se inspiraram nessa versão quando escolheram agora a nicole kidman...

carlopod disse...

não percebi a razão desse link.
eu sabia que o filme do philip kaufman era um remake do de 1956, só que não era o último!
quando logo no início disse que sabia que alguém se ía enganar, queria dizer precisamente que iriam pensar que era o último (mas não era, porque havia o do abel ferrara).
a minha pergunta desde o início (antes de eu a alterar ligeiramente) perguntava sempre qual era o último remake, portanto nunca a resposta seria o do philip kaufman.

carlopod disse...

já me entenderam todos?
eu às vezes não sou muito bom a exprimir-me.

indigente andrajoso disse...

pronto, faz outra

remiguel disse...

e insiste! "antes de eu a alterar ligeiramente" LIGEIRAMENTE! ora a pergunta inicial era o ultimo remake (apenas, e sem "estreado", e nesse caso a resposta correcta é o kidman-craig, i.e. Oliver Hirschbiegel!

remiguel disse...

Menos um ponto para o cp e ñ se fala mais nisso!

remiguel disse...

"às vezes não sou muito bom a exprimir-me"!! essa é boa! falso!

any the one disse...

queres ajuda queridinho pod?

M de M disse...

e se viesse já a próxima?
;)

carlopod disse...

any, quero ajuda sim.
BATE-LHES!!!!